Ainda em êxtase com a conquista do Hexacampeonato do Flamengo, estou sem condições para escrever a respeito. Em breve, na página PALAVRA DO TORCEDOR minhas impressões sobre  trajetória e triunfo rubro-negros em 2009.

Por hora, deixo vocês com um exemplar digital da revista americana Sports Illustrated. Modelo que deve chegar ao mercado em breve e trazer novas opções de leitura aos amantes do esporte. Será? Ainda prefiro o bom e velho livro de papel, aquela revistinha que lemos na sala de espera do consultório médico ou no barbeiro, no metrô… enfim, mas entendo perfeitamente que não há como confrontar estes e outros avanços tecnológicos. Temos que nos unir a eles e usá-los da melhor maneira possível, sobretudo quando o assunto é informação, ou melhor, velocidade e qualidade da informação. Estar disponível em qualquer plataforma de mídia não é mais só oferta do veículo de comunicação e, sim, necessidade cada vez mais latente de todos nós que queremos acompanhar o desenvolvimento de nossos filhos e netos e ainda garantirmos o pãozinho de cada dia no emprego.

 

 

Em tempo, essa dica foi da editora-chefe do jornalismo do Canal Futura, Ana Lagôa. Cidadã antenada!

Anúncios