logo_prix

 

Segue notinha de uma amiga…

 

“Estão abertas até 31 de agosto as inscrições para a Mostra Competitiva do Festival Prix Jeunesse Latinoamericano 2009.

Pela primeira vez no Brasil, o evento celebra a cultura latinoamericana, reunindo novas produções audiovisuais com histórias e personagens para o público infanto-juvenil.

O Prix Jeunesse Iberoamericano (PJI) é uma versão do Prix Jeunesse International Festival, que possui sede em Munique (Alemanha) e há mais de 40 anos vem premiando produções internacionais de alta qualidade.

Ao longo de 4 dias, em São Paulo (de 12 a 15 de outubro), no SESC Consolação, profissionais de mídia, cultura e educação estarão reunidos para assistir a uma maratona de programas, palestras e workshops com especialistas internacionais. Um dos objetivos desse festival é o debate. Seja ele dirigido à troca de reflexões sobre qualidade da linguagem audiovisual ou às tendências desse tipo de mídia.

As três primeiras edições do PJI aconteceram em Santiago (Chile), nos anos de 2003, 2005 e 2007. Entre os países já comprometidos com a 4ª edição da versão iberoamericana do Prix Jeunesse estão: Argentina, Colômbia, Cuba, Equador, México, Panamá, Uruguai, Bolívia, Venezuela, Portugal, Espanha, Chile, além, é claro, do Brasil.”

 

 

LEIA+

www.prixjeneusseiberoamericano.combr

contato@prixjeneusseiberoamericano.combr