Que tal publicar em livro experiências de relacionamento com Call Centers? 

Vai ser o máximo!! Imagigem só:

 

telefone2– Era uma vez o cliente puto da vida com o seu plano de saúde…

– Mariazinha pediu dispensa do trabalho, passou o dia inteiro em casa aguardando os técnicos da sua operadora de TV que, é claro, não deram as caras…

– E lá se foram 26 minutos ao telefone até ser apresentado ao TUTU. Não conhece o TUTU? Aquele que chega de fininho, sem avisar ao final de uma ligação:

TU, TU, TU, TU, TU…

– EU VOU TE MATAR!!! Disse ele a uma simpática atendente que nada podia fazer pelo caso da portabilidade…

– Lembra daquela do português? O casal tentou tirar o passaporte português e foi informado que o avô, que já está enterrado a sete palmos, deveria comparecer para comprovar a identidade… 

– Nós vamos estar encaminhando o seu pedido para o departamento técnico que vai estar procedendo a manutenção do sinal em até sete dias úteis. Até lá, vai ler um livro e esquece a TV, meu filho…

– Boa-tarde-Gisliane-boas festas-em-que-posso-ajudar? 

– Meu senhor, após a ligação em que nós não resolvemos o seu problema, você pode permanecer na linha e responder a nossa enquete da semana?

– Minha senhora, o sistema está fora do ar e o supervisor de plantão foi almoçar. A senhora pode tentar de novo daqui a uns 20 minutinhos…

– Senhora… Senhora… Senhora… Eu sei, senhora, mas…

– (naquele balcão de atentimento… ) MAS NÓS JÁ ESTAMOS NOS RELACIONANDO AQUI, DE FRENTE, UM FALANDO PARA O OUTRO, PESSOALMENTE… Por que diabos devo  ligar para a central de relacionamento???

