Preparem a pipoca e o refrigerante, minha gente!!!

 O documentário J. CARLOS – a figura da capa está pronto e vai ao ar no Futura na próxima quinta-feira, dia 19 de fevereiro, às 20h30. Reprises ao longo do carnaval. Mais pra frente, confirmo aqui no foradapauta outros horários de exibição em 2009.

Aproveito a ocasião para agradecer a todos os entusiastas deste projeto, que data do ano de 2003, quando iniciei a pesquisa.  Em especial, a minha mulher, Sabrina Petry, a minha família, a Pantalla Filmes e Comunicação, a todos da equipe do Canal Futura que acreditaram no potencial do documentário, destaque para Cris Bitt, Ana Gomes, Janaína Paixão, João Alegria e Ana Lagôa, a Sonido Produções Musicais, que arrebentou na trilha original com Lucas Duque, João Callado e equipe, ao editor Fábio Durão, pela dedicação extrema em horas e horas na ilha, ao Luis Antonio e toda turma do Museu da Imagem e do Som, a Antonio Gurgel, Virgínia Fialho pela correria e competência na produção e pós-produção, ao meu avô e filho de J. Carlos, Eduardo Augusto, pela paciência com a equipe, aos entrevistados – Cássio Loredano, Zuenir Ventura, Chico Caruso, Lan, Ique, Isabel Lustosa, Luis Antonio Simas, Jacqueline De Biase, Julieta Sobral, Fabinho, a todos da G.R.E.S. Acadêmicos da Rocinha, pelo lindo samba-enredo tem princesinha no salão, o Rio no meu coração… enfim, a todos vocês o meu MUITO OBRIGADO!

E pra quem ainda não viu na grade de programação do Futura, aqui está a chamada do doc: