Hoje tem amistoso da seleção em Londres e, se depender do futebolzinho medíocre apresentado por esta safra de jogadores nos últimos tempos, a emoção vai reinar mesmo fora de campo.

O clima já não era nada amistoso antes do embate BRASIL x ITÁLIA por causa de um incidente diplomático. Motivo: o Governo Brasileiro deu  refúgio político ao criminoso italiano Cesare Battisti, acusado por 4 assassinatos na década de 70 naquele país. Teve gente que cogitou até a hipótese de cancelar o jogo, mas vamos em frente.

Agora, foi a vez de Felipão, aquele mesmo, o papai da família Scolari e do pentacampeonato mundial em 2002. Pois é, o até então técnico de um dos clubes de futebol mais poderosos do mundo, o Chelsea, foi mandado pra casa.

Resta a ver o espetáculo dentro das quatro linhas. Vale lembrar que no ano passado Dunga só segurou o cargo por causa daquela goleada sobre a seleção portuguesa no Planalto Central. Desta vez, os onze jogadores que estarão do outro lado do campo sustentam na camisa, a tradicional Azzurra, quatro títulos mundiais.

Isto posto, meu caro Dunga, se não vencer ou convencer, trate de procurar a trilha e encontrar refúgio na casa da Branca de Neve!

Palpite: 0 x 0

Anúncios